quinta-feira, 14 de julho de 2011

Presente

 Vou Hoje vim fazer resenha de um presente  que ganhei da flor Zana.Eu  era louca pra experimenta  só que aqui em Recife não vende  daí conversando com ela pelo MSN  ela  pediu meus dados tudo direitinho fiquei  tão feliz  quando ela disse que iria mim envia.Ela super  preocupada em sabe ser já tinha chegando daí quando chegou fiquei tão feliz que no outro dia mesmo usei  vou deixar de fala e vou logo disse o que é .............. O SHAMPOO DARLING
O QUE ELE PROMETE  : se você procura mais beleza e restauração para seus cabelos o SHAMPOO DARLING TÍLIA SEMSAL*foi feito especialmente para você! Sua fórmula perolada enriquecida com tília e pró-vitamina b5 ajuda a restaurar os fios deixando-os macios e perfumados.
RESULTADO
:  gente to de boca aberta com esse shampoo é CONDICIONADOR  eles  faz tudo que promete meu cabelo ficou muito brilhoso cheiroso e macios.Estou  mas impressionante e o cheiro e a maciez  que ele deixar no cabelo tira toda  oleosidade dos cabelos gente lavei  meu cabelo na segunda quando foi na quarta ainda estava o cheiro maravilhoso do shampoo vocês acreditar?  Nem  eu  fiquei passada quando balancei os cabelos com três dia depois de te lavado os cabelos aquele cheiro ainda existia . Mesmo  o cheiro do henê sendo forte é alguns desagradável mas o cheiro do shampoo combateu o cheiro desagradável do henê. AMEI APROVADO!!

Um comentário:

  1. AGORA VC SABE OQ VC PASSA NO SEU CABELO NÉ FLOR,POIS O DARLING Ñ É APENAS O QUERIDINHO DO BRAZIL E SIM O QUERIDINHO DA HENEZADA,PARABENS,QUERO VER MAIS POST AK VIU BJKS..

    ResponderExcluir