sexta-feira, 8 de julho de 2011

Apresentação

Boa Noite! Meninas é Meninos  hoje  vim fazer meu primeiro poste no blog então vou começar mim apresentando  sou uma  pessoa  bem simples simpática kk’s logo eu mesma fazendo minha própria descrição ai fica difícil de vocês saber  meus pontos negativos desse jeito .Mas vamos La voltando o assunto  sou de Recife cidade maravilhosa tem 18 anos é  passei a gosta mesmo de cuida de cabelo e maquiagem através do youtube  um certo dia  procurando coisas sobre o henê pra minha tia usar conheci os vídeos da Wilma e depois fui mim interessando em ver mas os vídeos. E  tudo sobre o cabelo dela daí trocamos  email  nesse meio tempo também conheci o chat é La varias pessoas legal pra mim orienta tira duvidas foi  nesse tempo que comecei a usar henê  depois fiz muitas amizades legal no chat entre essas pessoa a Wilma,  Suenia ,Silvia,Zana, Deya, Dayane, Heloisa, Geysa, Thais,Rodrigo é entre outras meninas e meninos durante esse tempo já passaram muita gente quase um ano de henê .Dai conheci meu outro amor que é a maquiagem fiz esse blog pra esta aqui fazendo resenha informando etc  entre outros temas.Beijos até o outro poste.

4 comentários:

  1. PRO COMEÇO ESTA OTIMA AMIGA,ISSO VAI DEIXAR AGENTE MAIS GATONAS E PODEROSAS,WILMA COM CABELOS E VC COM MAQUIAGEMAI SIM,BJKS E PARABENS E SUSSESO.

    ResponderExcluir
  2. OI FLOR FIKEI FELIZ POR COLOCAR MEU NOME BRIGADINHA DE CORAÇAO REALMENTE VC É UMA PESSOA MARAVILHOSA MSM TE CONHECENDO SO VIRTUALMENTE.SUSSECO NO SEU BLOG POIS VC MEREÇE,BEIJAOOOO TE ADOLOOO ZANA!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei...vou preparar um banner pra tú kk's

    ResponderExcluir
  4. oi flor vc devia fazer um video novo falando da tua aplicações de hene pra gente ver com ta teu cabelo bjossss

    ResponderExcluir